Blog Equipe Turbo

Vá além da Black Friday e fidelize seus clientes com essas 5 dicas.

A Black Friday, é considerada uma das principais datas de compras no Brasil tanto no comércio eletrônico quanto no varejo físico é um grande momento para aumentar o faturamento e também uma oportunidade para mostrar ao consumidor que a sua empresa está comprometida com suas necessidades, com a oferta de serviços de qualidade, para assim, tornar-se referência.

1. Avalie a sua reputação
Os preços baixos na Black Friday com certeza atraem o consumidor, mas diante da competitividade podem não ser o suficiente para garantir as vendas. Outros fatores como, por exemplo, a reputação da loja em sites de reclamação podem ser determinantes para o comprador e seu Score no google também pode ajudar a decisão.

2. Ofereça benefícios diferenciados para clientes fiéis
Para conquistar e fidelizar o cliente é preciso ir além do convencional. Quando ele se propõe à fidelidade, automaticamente pensa em um elo diferenciado com a empresa. Por isso, um contato pós Black Friday é imprescindível.

3. Use as plataformas digitais como vitrines
Você já se perguntou como os consumidores vão ficar informados sobre as ofertas e vantagens oferecidas pela empresa durante a Black Friday? Se não, olhe para as plataformas digitais como verdadeiras aliadas. Junto a uma estratégia voltada para as redes sociais, banners em sites. Lembre-se que sites são vitrines e eles dizem muito sobre que tipo de experiência a loja vai passar ao consumidor.

4. Esteja presente no pós vendas
O contato pós-venda mantém clientes fidelizados e deve ser tão bem cuidado quanto a conclusão do negócio. Ao manter um bom atendimento inclusive após o fechamento da compra, o cliente percebe a seriedade e a importância que sua empresa dá aos consumidores e cria uma relação mais sólida e fidelizada com a empresa

5. Tenha um ótimo serviço de internet
Para ter excelência em sua fidelização com seu cliente a empresa precisa ter um relacionamento ágil e próximo com o mesmo, estar sempre presente nas plataformas digitais atendendo de forma mais rápida os consumidores e também sanando dúvidas, para isso é necessário que sua empresa tenha uma conexão estável de internet e time disponível para este atendimento.

Para apoiar seu negócio, a Net Turbo traz soluções de internet para sua empresa com estrutura de equipamentos e tecnologia de ponta, ajudando assim seus negócios crescerem tanto na Black Friday como em 2020.

Ficou interessado? Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (19) 9.9635-2655
Central: 0800-942-7200
Ou através do e-mail: corporativo@netturbo.com.br

Queremos ser parceiro do seu negócio!