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A telefonia no relacionamento com o cliente

Com o avanço das tecnologias da internet e a criação das mídias sociais o atendimento ao cliente fica cada vez mais frio e automatizado, as empresas focam em cortar custos ao invés de melhorar performance de atendimento, deixando de lado a opção de ter um ótimo serviço de telefonia pela troca por canais de relacionamento via e-mail, Skype e até Whatsapp e isso pode causar o descontentamento de seus clientes e nesse momento delicado de distanciamento social pesquisas de operadoras apontam que as ligações tiveram um aumento de 30% no ultimo trimestre.

Você já precisou tirar alguma dúvida sobre um produto ou serviço e esperou por horas a resposta do seu e-mail? Então já sabe o quão desconfortável é essa situação e inúmeras pessoas acabam ficando infelizes quando não conseguem realizar o contato telefônico com alguma empresa.

O atendimento frio e automatizado acaba denegrindo a imagem da empresa, afinal, os clientes são a principal razão pela qual uma empresa existe e eles tem a necessidade de se sentirem bem atendidos e claro próximos da empresa e essa relação de proximidade dificilmente é transmitida através de palavras digitadas via e-mail, Whatsapp ou redes sociais.

Por isso o serviço telefônico fixo na empresa traz inúmeros benefícios: Internamente traz a agilidade de comunicação do time, redução de custos e uma resolução melhor de problemas ou dúvidas; E falando sobre o externo ele traz credibilidade para a imagem da empresa visto que o perfil do consumidor brasileiro tem o contato humano como principal forma de solucionar seus problemas, tirar dúvidas e até realizar compras! Por isso, telefonia fixa nas empresas é muito importante.

Você já foi bem tratado por alguma empresa na decisão de compra seja solucionando dúvidas, ou no pós venda resolvendo problemas? Se sim, tenho certeza que recomendou essa empresa para alguns conhecidos, compartilhou sua experiência nas redes sociais e até avaliou a empresa, mas o mais importante é que voltaria sempre a fazer negócio com ela, pois você se sentiu importante!

E como o nosso objetivo é estar próximos do seu negócio vamos avaliar seu sistema de telefonia fixa e de atendimento. Temos diversos planos de telefonia fixa que irão alavancar o seu negócio sem aumentar seus custos e sistema de PABX Digital para melhorar a imagem de sua empresa no atendimento ao seu cliente! Para conhecer nossos soluções de telefonia ou contratar nossos serviços entre em contato através de um de nossos canais de atendimento:

 

WhatsApp: (19) 9.9635-2655
Central: 0800-942-7200

Ou através do e-mail: corporativo@netturbo.com.br

Queremos ser parceiro do seu negócio!